Quinta, 25 Abril 2024
Depois das festas de fim de ano sempre acontece a mesma coisa. No verão, milhares de turistas invadem as cidades e praias brasileiras em busca de um lugar ao sol e de diversão durante os que são considerados os melhores meses do ano. Em 2014 os principais destinos continuam sendo as praias brasileiras e principalmente as praias do nordeste, mas, destinos como Foz do Iguaçu entraram para o ranking de lugares buscando pelos brasileiros.

Em uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, a região nordeste ficou em primeiro lugar entre os destinos preferidos e a região sul em segundo lugar. A região sul comemora esses números e recebe os visitantes sem muitas preocupações por possuir uma infraestrutura de hotel suficiente para receber os turistas, pelo menos até agora.

Mas, algumas medidas já foram tomadas para receber cada vez mais visitas, inclusive durante a Copa do Mundo que promete trazer uma demanda importante de turistas para a região. A mesma pesquisa constatou que muitos dos turistas pretendem conhecer a região sul e principalmente as Cataratas do Iguaçu no ano de 2014, durante o carnaval, outros feriados e até mesmo durante a realização da própria Copa.

Quem estiver planejando uma viagem para Foz do Iguaçu nos próximos meses, já pode começar a pesquisar por descontos em passagens aéreas e procurar por algum hotel barato em Foz do Iguaçu. Como o destino está sendo bastante visado para 2014 por turistas nacionais e internacionais, é bom se prevenir e garantir um bom valor em passagens e hospedagens.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome