Sábado, 20 Abril 2024

A primeira etapa das ações que a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba (Abih-PB) está promovendo em São Paulo, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Federação do Comércio da Paraíba, começou no dia 23 último, com sucesso, em Santo André, no ABCD paulista. 

Durante o processo de capacitação junto aos agentes de viagens, houve a apresentação dos principais roteiros da Paraíba, oportunidade em que foi enfatizado o sol e mar, além do potencial e infraestrutura da rede hoteleira que estão à disposição dos visitantes. Houve ainda uma degustação de tapioca.

Após o treinamento desta sexta-feira, a comitiva paraibana segue para a capital paulista. Na terça-feira (27) estão confirmadas mais duas ações: na CVC 900, onde ocorrerá a Manhã da Paraíba, com apresentação de uma amostra de produtos típicos do Estado e degustação de tapioca. À noite, na operadora TREND, acontecerá no Boteco da TREND Paraíba, em São Paulo. A estimativa é de capacitar cerca de 400 agentes de viagens paulistas.

As ações de capacitação dos agentes de viagens têm sido constantes nos últimos meses. Para a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, o efeito desses treinamentos é muito positivo, porque os agentes de viagens que têm contato direto com o público final conseguem ter um poder maior de convencimento no momento de oferecer os pacotes para a Paraíba.

Os mercados das regiões Sudeste e Sul, principalmente, o paulista, têm recebido maior atenção por parte dos hoteleiros, tendo em vista São Paulo ser o maior emissor de turistas para a Paraíba. Na opinião de Manuelina Hardman, os destinos como o da Paraíba devem priorizar esses mercados, porque há uma resposta quase que imediata na vinda de novos turistas. “Nossos roteiros e infraestrutura hoteleira surpreendem os agentes de viagens, que se sentem estimulados para oferecer aos seus clientes”, disse.

Estão participando executivos dos hotéis Hardman, Littoral, Tambaú Flat, Grupo Casa Branca, Nord Class Cabo Branco, Nord Luxxor Cabo Branco, Quality Solmar, Tropical Tambaú, Ouro Branco, Igatu, Laguna, Caiçara, Xênius, Netuanah e Luck Receptivo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome