Terça, 23 Abril 2024

A feira Negócios nos Trilhos – NT Expo – é o principal encontro de negócios do setor de transporte metro-ferroviário da América Latina, que reúne os mais renomados fornecedores, formadores de opinião e players dos segmentos de carga e passageiro, nacionais e internacionais. Este ano, a 20ª NT Expo será de 7 a 9 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

                                            Imagem

Leia também

Brasil tem desafio de gerar empregos e melhorar infraestrutura nos portos

Concessões de ferrovias só com aval do TCU

Serão debatidos os temas que norteiam o mercado metro-ferroviário, como o investimento em produtos e serviços e novas tecnologias para o transporte de cargas e de passageiros, como construção, infraestrutura, manutenção, metalurgia e usinagem.

A expectativa pela renovação antecipada de cinco concessões ferroviárias deve ser discutida por movimentar o setor. A primeira das concessões - que deverão ser prorrogadas por mais 30 anos - é a Malha Paulista, operada pelo Rumo Logística, que interliga os estados de São Paulo e Minas Gerais por 1.989 km e que está em fase de audiência pública.

A seguir serão os trilhos da MRS Logística - com 1.674 km de extensão conectando os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo - e a Estrada de Ferro Vitória-Minas (com 905 km Espírito Santo ao Maranhão). Ambas são operadas pela VLI Logística.

Completando o pacote de renovações antecipadas, a Ferrovia Centro-Atlântica, também da VLI, com 8.066 km passando por Brasília, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo.
A 20ª NT Expo pretende ser uma geradora de negócios, networking e melhores práticas. A edição de 2016 reuniu cerca de 100 marcas e 5mil profissionais do ramo. Credenciamento no http://www.ntexpo.com.br/pt/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome