Sexta, 19 Abril 2024

As empresas que utilizam o serviço de terceirização de frota de carro contam agora com uma nova opção no mercado, o Avis Fleet Solution, o novo serviço da Avis Car Rental.

Ao usar o Avis Fleet Solutions, as empresas possuem à disposição os veículos da frota avis e uma equipe de manutenção especializada. Além do serviço exclusivo e personalizado, a companhia oferece atendimento personalizado ao consumidor corporativo, com serviços especiais como: manutenção preventiva e corretiva, um portal web para monitoramento de frota, assistência 24 horas, serviços de consultoria para o formato da frota, soluções personalizadas e opções exclusivas de serviços.

avis locadoracarros tecnologia

Empresas com atuação em vários estados também podem utilizar o serviço em suas viagens. Ao participar de um congresso, por exemplo, a empresa pode optar pelo aluguel de carros sp e não se preocupar com o deslocamento na cidade.

A Avis Car Rental é uma das marcas de aluguel de automóveis mais conhecidas do mundo, com cerca de 5.500 lojas em mais de 175 países. A empresa faz parte da Avis Budget Group, Inc. (NASDAQ: CAR), que opera e licencia a marca em todo o mundo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome