SatoshiTango é uma companhia de serviços financeiros e criptoinvestimentos e anuncia oficialmente sua chegada ao Brasil.

A plataforma iniciou as operações em 2014, originariamente realizando câmbio de Bitcoin e Ethereum e, atualmente, oferece um portfólio de serviços financeiros vinculados a diversas criptomoedas.

Com sede em Buenos Aires – Argentina, atualmente opera em países como Chile e Peru e anuncia seu desembarque oficial no Brasil, enquanto trabalha com clientes de outros 93 países.

Durante o anúncio, o CEO e Cofundador Matias Bari afirmou: “Nossos seis anos de trajetória nos dão a bagagem necessária para desembarcar com força e solidez no mercado mais importante da região. Temos plena consciência de que o investidor jovem deste país conhece a fundo as criptomoedas e queremos acompanhá-los com propostas inovadoras que os ajudem a cumprir seus projetos e com o serviço de excelência, que é nosso diferencial.

A empresa se dedica não apenas à compra e venda de Bitcoin e outras criptomoedas mas também, através de sua plataforma na web e em seu aplicativo, permite enviar e receber dinheiro do exterior, fazer recargas de celular, comprar cartões-presente em criptomoedas, e fazer operações em Margin Trading (a empresa empresta o dinheiro para o cliente investir).

Como projeções para 2021, a companhia foca em serviços e produtos desenvolvidos especialmente para o público brasileiro. Além disso, dentro dos planos da companhia está aumentar a equipe e ter uma forte presença no mercado cripto do Brasil e da região.

“Queremos oferecer aos brasileiros soluções e alternativas financeiras confiáveis e de acordo com as suas necessidades” concluiu o executivo da SatochiTango.

Alguns dados:

A companhia conta, hoje, com 500 mil usuários ativos.

Durante os seis anos de atividade, a SatochiTango realizou mais de um milhão de operações.

Mais de 7.500 clientes melhoraram seus rendimentos com operações de Margin Trading.

Sobre os fundadores da SatochiTango:

Matias Bari -CEO e Cofundador da SatoshiTango

Mariano Craiem - CTO e Cofundador da SatoshiTango

Nicolas Loterspil - CFO e Cofundador da SatoshiTango

Por que investir em criptomoedas?

1- Baixos custos de transação e zero custo de armazenagem.

2- Mercado em constante crescimento: 98% de sua existência o Bitcoin gerou lucros.

3- Se pode comprar Bitcoins ou outras moedas como qualquer moeda normal.

4- Sua emissão é limitada, não tem inflação.

5- Opções para todo tipo de investidor: conservador > stablecoins, aventureiro > bitcoin, arriscado > ICO

6- Não é necessário revelar informações ao fazer negócio, a privacidade é preservada.

7- Liberdade para enviar e receber pagamentos sem horários, nem fronteiras e através do computador ou celular.

8- Os usuários tem controle total sobre suas operações.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente