Dia a Dia

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cumpre, até esta sexta-feira (20/09), compromissos com investidores e executivos de fundos globais, em Nova York (Estados Unidos).

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

As práticas de complaince e de governança corporativa definem como uma grande empresa ou negócio quer ser visto não só pelo mercado ou acionistas, mas também pela própria sociedade.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

A privatização das autoridades portuárias caminha em sentido oposto ao modelo de administração de vários dos principais portos do mundo localizados na Ásia e na Europa, com adoção do modelo landlord por meio de empresas de de economia mista nas funções de regulação, fiscalização e planejamento portuário. Para dizer o mínimo e sobre uma realidade corrente, a possibilidade da indústria de multas - que farão parte das receitas de uma Autoridade Portuária privada - preocupa profundamente os operadores e usuários dos portos

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

No próximo dia 20 de setembro, antecedendo a Climate Action Summit da ONU em Nova York, crianças, jovens e adultos do mundo todo estarão unidos em uma grande mobilização.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Ante o risco de recessão que ameaça os países ricos, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas realiza políticas acertadas para garantir a implantação de infraestrutura adequada e geradora da tão necessária oferta de trabalho.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*O Dia a Dia é o editorial do Portogente publicado de segunda a sábado e expressa fielmente a posição coletiva dos responsáveis pela redação do website