Sábado, 20 Abril 2024

Ao celebrar seus 17 anos de atividade, Portogente reafirma sua missão, visão e valores como princípios do seu projeto focado na movimentação de mercadorias e pessoas no comércio e turismo internacionais. Fazer um mundo mais ágil é um compromisso com a presente e futura geração e o futuro do Planeta.

Porto Dad 06JUL2020

Ao informar, debater e comentar; divulgar conhecimentos e promover relacionamentos com objetivo de incluir, fomentando cooperação e a distribuição com justiça, conta com uma equipe integrada e colaboradores aficionados, tendo a confiança e a coragem, como agente de mudança, na certeza de que é possível reinventar o futuro.

Por uma vontade de verdade, Portogente cumpre o compromisso de que os serviços e produtos oferecidos sejam cada vez melhores e atendam sempre às necessidades do seu público. Ao cruzar fronteiras e conectar o mundo, com a agilidade da internet, amplia o debate, em especial da sustentabilidade da qual a região Amazônica tem papel destacado.

Como portal da web, Portogente tem atenção às novas tecnologias digitais para construir redes de comunicação cada vez mais populosas, em torno de assuntos ligados à logística e ao transporte, em todo o seu espectro. Sempre dando prioridade à construção de um mundo humano e solidário.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto