Sábado, 20 Abril 2024

O Brasil sediará, entre os dias 18 e 23 de março, a 8º Fórum Mundial da Água, grande evento sobre a sustentabilidade da água organizado pelo World Water Council (WWC, sigla em inglês para Conselho Mundial da Água).

Leia também

WebSummit 2018 Porto Sustentável

Conforme o WWC, o 8º Fórum Mundial da Água é uma plataforma aberta, transparente e participativa que pretende promover o intercâmbio de boas práticas e políticas públicas, conscientizar a sociedade sobre a importância da água para o desenvolvimento socioeconômico e para a qualidade de vida, além de buscar compromissos para colocar o tema água entre as prioridades dos governos.

O WWC é uma entidade internacional que reúne cerca de 400 instituições em quase 70 países para debater e provocar ações em questões críticos sobre a água.
Será a primeira vez que um país do hemisfério sul recebe o evento, que será realizado em Brasília (DF) e que conta com patrocínio e apoio de governo, agências reguladoras, empresa de saneamento e da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto