Segunda, 29 Abril 2024

Toda tecnologia gradualmente cria um ambiente humano totalmente novo.
(Marshall McLuhan)

Cooperando para um mundo mais ágil, Portogente aprimora o seu papel de bem informar. Amplia o diálogo com seu público, impulsionado com Inteligência Artificial (IA). Assim, promover conectividade dos setores da movimentação de mercadorias e pessoas; produtores, consumidores, fornecedores, transportadores e investidores, no Brasil e no mundo, para atingir resultados e fomentar progresso e união propostos no seu objetivo.

Portogente com Inteligência Artificial (IA) amplia diálogo com seu público.jpgImagem: MEGALU

Veja mais: Senador Giordano atira lama no Porto de Santos e resvala no Senado Federal.

Trazer à luz e revelar cenários de influência e controle político, como tema de debate amplo, através da IA, acelera a inteligência das coisas e das ações necessárias para prospectar oportunidades e negócios. O Porto de Santos vivencia um momento de disponibilidade de verbas e determinação governamental que favorecem o avanço. Entretanto, os resultados almejados, sem sombra de dúvida, não serão alcançados com lideranças sem competência e com tantos ruídos não republicanos.

Veja mais: IA conecta Condomínios Logísticos e o novo tempo do comércio global.

Vivemos um mundo exigente de entendimento das coisas, indispensáveis ao seu uso; bem como das ações, para a sua legitimação. Para entender essa nova realidade, basta visualizar a turbulência econômica e social que se percebe no horizonte mundial, como consequência da IA, “como força criativa e destruidora, ao mesmo tempo”, nas palavras do inventor dessa tecnologia. E conclui: “isto incluirá reformas pragmáticas na forma como concebemos o desenvolvimento, a privacidade e a governança”.

Veja mais: Porto de Santos sob risco de explosão ameaça a cidade

Decerto, Portogente assume esse compromisso de desenvolver um senso de controle no uso dessa tecnologia que está em rápida aceleração, no sentido de buscar resultados favoráveis e consonantes com às efetivas práticas ESG (Ambiental, Social e Governança - na sigla em inglês), uma pauta global ainda com muito a aprimorar na sua prática. Ampliar o diálogo humano e a unidade humana é um propósito de construir um mundo mais solidário na produção e distribuição.

Veja mais: Lula, atenção aos ruídos que vêm do Porto de Santos

Ao levar em conta as preferências detalhadas do seu público e com a IA, o portal da web Portogente colhe dados estratégicos e aprimora o seu amplo papel. Como plataforma digital, no processo de compartilhamento e de busca, evolui o seu alcance na fantástica rede da Internet global, em 58 idiomas, conectando o físico e o digital. Agora, utilizando a Inteligência Artificial, cria uma cultura de relacionamentos que cruza fronteiras globais com produtividade.

Veja mais: Denúncia que ameaça as obras do Porto de Santos silenciada?

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto