Segunda, 29 Abril 2024

 

Nesta quinta-feira (17), quem sobe ao cadafalso é o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi. Nem o seu partido, o PDT, acredita muita na força de convencimento das explicações do ministro, que pode virar “ex” em poucas horas. Segundo a Agência Senado, Lupi, disse em audiência na Casa que utilizou um avião particular durante viagem ao Maranhão, em 2009, mas afirmou que a aeronave não era de propriedade de Adair Meira, dirigente de organizações não governamentais que possuem convênios com esse ministério.

 

O ministro também disse que suas últimas declarações, na Câmara dos Deputados, na semana passada, foram distorcidas pela imprensa. “Eu não disse que não andei na aeronave. O que eu disse, vejam as notas, foi que nunca andei na aeronave pessoal dele [de Adair Meira]".

 

Enquanto o ministro se apresentava na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), do Senado, na manhã desta quinta-feira, muita gente repercutia as declarações de Lupi nas redes sociais, como o Twitter. Transcrevemos alguns tuítes:

 

@maria_lima: “katia Abreu acusa Lupi de ter fomentado federações de fachada para dirigir o Codefat. CNA deixou Codefat em protesto e recursos sem fiscalização”.

 

@maria_lima: “Lupi: Eu ajudei a vender jornal (jornaleiro) e continuo ajudando, porque o que estão fazendo comigo deve estar vendendo muito jornal”.

@alvarodias_: “Permanência de Lupi é cumplicidade e conivência”.

@doraKramer:  “diferentemente de depoimentos anteriores, não há elogios para Lupi. O questionamento é duro. O bicho está só”.

@katiaCarmelo: “Juro q n entendi! RT @aleluiacosta: Lupi: "Não sou ser humano c memória absoluta. Ela falha. Eu não registrava o nome x personalidade dele”.
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto