Quinta, 25 Abril 2024

O sócio da Promare | RC Law, Larry John Rabb Carvalho, foi escolhido para escrever o capítulo sobre Direito Marítimo no Brasil na 5ª edição do “The Shipping Law Review”, do editorial “The Law Reviews”. A publicação britânica pesquisa em diversas jurisdições e seleciona escritórios e advogados notórios com experiência em litígios, e somente através de convite, especialistas de renome internacional podem contribuir com o editorial. Cada livro é destinado a uma área do direito e cada capítulo um reputado advogado aborda a legislação do seu país.

A edição ” Shipping Review” do The Law Reviews teve por finalidade fornecer aos envolvidos em disputas no segmento de Transporte Marítimo uma visão geral dos principais problemas relevantes. O tema central da publicação aborda o marco regulatório do Transporte Marítimo nas principais nações, incluindo aquelas com maior tonelagem/frota registrada e dos países nos quais a maioria das companhias de navegação estão localizadas.

Larry John Rabb Carvalho destacou a honra de participar do renomado editorial. “Ficamos agradecidos e honrados por termos sido escolhidos para contribuir e poder expor ao mercado Shipping o atual cenário do mercado de Transporte Marítimo no Brasil e o seu legal framework. Enquanto as fronteiras e as legislações nacionais nos diferenciam, o Shipping trilha uma jornada em prol da universalidade de suas regras visando garantir uma maior segurança jurídica para todos seus players ”, ressaltou.

A The Law Reviews comemorou a participação do advogado na 5ª edição do livro. “Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a sua contribuição altamente valiosa para a nossa publicação”.

Clique aqui e leia na íntegra o material

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome