O trabalho preventivo no manuseio e armazenamento de produtos perigosos, visando práticas prudentes no presente, ajudam a prevenir situações desagradáveis com a comunidade e com seus clientes no futuro.

Este manual foi elaborado com base na legislação e normas brasileiras. Tem por objetivo orientar tecnicamente os distribuidores e revendedores de produtos fitossanitários, sobre como construir, organizar e gerenciar com segurança, armazéns de estocagem. Lembramos que muitas recomendações técnicas de segurança contidas neste manual são aplicáveis para o armazenamento de pequenas quantidades de produtos fitossanitários, mesmo à nível de uma pequena farmácia industrial.

Quando armazenados corretamente, produtos fitossanitários oferecem pouco risco à saúde das pessoas e ao meio ambiente. As informações a seguir são essenciais para manter estes riscos em níveis bem reduzidos.

Autor: desconhecido. Se você é o autor deste texto e gostaria que seu nome fosse incluído aqui ou que o arquivo seja retirado de nosso banco de dados, entre em contato.

fonte:logisticadescomplicada

Leia Mais:

regime normativo de carga perigosa

produtos perigosos estao presentes em quase 100% dos navios

falhas no transporte de produtos perigosos pode causar tragedias

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s