O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu a transfusão de duas bolsas de sangue na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) após ser esfaqueado durante um ato de campanha. Ele estava sendo carregado por apoiadores em meio a centenas de pessoas quando foi atingido por golpes desferidos por Adélio Bispo de Oliveira, identificado e detido logo na sequência do crime. As cenas do ataque estão sendo muito compartilhadas nas redes sociais.

Leia também
* Conheça as diretrizes dos candidatos à Presidência para o setor logístico
* Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora

Um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, recebeu a notícia no Rio de Janeiro e está a caminho da cidade mineira. O militar e ex-deputado sofreu perfurações nos intestinos grosso e delgado.

Nos últimos anos, Bolsonaro conquistou um público ferozmente leal entre um segmento de brasileiros que acha admirável o seu estilo sem filtros politicamento corretos. Ele vem prometendo restaurar a ordem em um país que sofre com a escalada da violência, facilitando o porte de armas pelos civis e a morte de criminosos pela polícia, entre outras propostas.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente