Segunda, 29 Abril 2024
O Brasil oferece, independente da estação do ano, diversos lugares com as mais variadas belezas. Tem clima frio para quem curte dias em um lugar mais romântico ou um sol escaldante para os que querem desfrutar das praias. Quando se trata de verão, a maioria dos turistas brasileiros e extrangeiros escolhem as cidades da costa brasileira para aproveitar a estação mais quente do ano.

Cidades como Rio de Janeiro, Florianópolis e muitas das capitais nordestinas são as preferidas por esses turistas. Mas os viajantes que pretendem aproveitar esses destinos devem reservar passagens aéreas e hospedagem com antecedência. Além dos altos preços praticados no verão, encontrar hotel barato em Florianopolis, por exemplo, é uma dificuldade no verão e consequentemente vai acabar pagando mais caro.

Foto: Decolar

Ouro Preto, em Minas, está entre as cidades mais procuradas para Carnaval

Fugindo do circuito praia e buscando um lugar mais tranquilo para aproveitar as férias de verão e o carnaval, muitos viajantes buscam destinos que oferecem passeios culturais, natureza abundante, rica gastronomia e hoteis baratos, como a cidade de Gramado.

A vantagem de visitar destinos fora do circuito de verão são os valores mais em conta. Como a alta temporada acontece principalmente no mês de junho, encontrar hotel barato em Gramado no verão ou com um bom preço não é uma tarefa difícil.

Mesmo com as altas temperaturas, o gosto do turista brasileiro vem ultrapassando os destinos tradicionais e chegando às cidades afastadas do litoral, mas que oferecem uma enorme lista com passeios e novas paisagens. Além de economizar em passagens aéreas e hotel, os viajantes que pretendem viver uma nova experiência durante o verão, podem trocar a areia da praia por outros destinos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome