Segunda, 29 Abril 2024

Viajar a Orlando é o sonho de todo adolescente. Especialmente para os meninos e meninas que completam quinze anos e preferem deixar de lado a festa de aniversário para aproveitar os parques da Disney.

Para os pais, a melhor recomendação é procurar promoções que garantam o hotel e passagens aéreas mais em conta. Alguns pacotes de viagens, além do hotel e das passagens, oferecem também ingressos para os parques.

Foto: http://disneyefamilia.blogspot.com.br

Planejar a logística da viagem à Disney é fundamental para aproveitar bem as atrações

Os hotéis próximos aos parques também oferecem aos pais mais tranqüilidade, porque ficam dentro do complexo da Disney e quase sempre, contam com uma empresa assessorando os jovens.

Não existe faixa etária para viajar para a Disney, mas ainda assim é bastante recomendável para jovens com 15 anos. O lugar esconde um mundo de surpresas e diversão, além de contar com uma infraestrutura totalmente preparada para distrair os jovens por vários dias.

Venda pela internet
Comprar viagens pela internet está cada vez mais freqüente na vida do brasileiro, por isso, portais de viagens online, como o Decolar.com, estão inovando e oferecendo pacotes completos para Disney, com reserva no Hotel Disney, passagens aéreas, traslados e ingressos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome