Sábado, 27 Abril 2024

Os backlinks de alta qualidade que apontam para um site são um dos fatores de classificação de pesquisa mais importantes. Quando outros sites de alta qualidade são vinculados a um site, isso envia sinais positivos aos rastreadores dos mecanismos de pesquisa, dizendo-lhes que o site vinculado é valioso, útil e um resultado que os pesquisadores ficarão felizes em encontrar. Todos esses fatores ajudam a melhorar as classificações de pesquisa do site vinculado.

Portanto, se você deseja que o seu site ganhe visibilidade nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, deve se engajar em uma estratégia para construir backlinks de alta qualidade para o seu site.

Não existe um truque simples e rápido para obter links para seu site. Mas há uma variedade de estratégias que, quando usadas em conjunto, ajudarão seu site a obter backlinks de alta qualidade e melhorar sua visibilidade de pesquisa.

Estratégias para construir backlinks de alta qualidade

Conteúdo

O conteúdo do seu site tem uma grande influência na capacidade do seu site de atrair backlinks. Aqui estão algumas táticas e estratégias de link building que você pode implementar para obter links para seu conteúdo no site.

Usando essa técnica, posso determinar facilmente novas oportunidades de construção de links. Com Monitor Backlinks, posso acompanhar todos os backlinks que meu site está obtendo. Cada vez que minhas campanhas de link building são bem-sucedidas, posso ver todos os novos backlinks que estou obtendo em meu painel.

Os links internos são um fator chave para o sucesso de um blog. Eles estão passando link juice, e você pode usar seus textos âncora. Com uma boa estrutura de links internos, você pode ajudar os usuários a navegar facilmente pelo seu site e aumentar a experiência geral do usuário.

Existem ferramentas que podem criar links internos automaticamente em seu blog, especialmente se você estiver executando o Wordpress, mas você deve fazer isso manualmente.

Um bom conteúdo não gerará backlinks, a menos que você saiba como promovê-lo corretamente. Você tem que sair para o mundo e fazer divulgação por e-mail para promover seus melhores artigos.

Uma das melhores estratégias para fazer isso é entrar em contato com blogueiros ou sites que realizam resumos semanais ou mensais. Novamente, você pode usar o Google e pesquisar consultas como “palavra-chave + arredondamento”. Certifique-se de escolher, para ver os resultados apenas da semana ou mês anterior.

Em seguida, entre em contato com os webmasters e forneça uma introdução rápida ao seu site. Com sua mensagem, envie um link para um de seus melhores tutoriais ou guias. Se eles acharem seu recurso útil, eles podem vincular de volta a você em seu próximo roundup semanal. Esses blogueiros estão constantemente procurando por ótimo conteúdo, então definitivamente querem ouvir de você.

Publique conteúdo de alta qualidade em todo o seu site

Todo o conteúdo do seu site deve ser de alto valor e alta qualidade se você quiser atrair links. Seu conteúdo ajuda outros sites a determinar se desejam criar um link para você. É um reflexo da sua marca e organização como um todo.

Se as páginas do seu site parecerem de baixa qualidade ou faltarem informações valiosas, outros sites não verão você como uma marca confiável para a qual vale a pena criar um link. Use essas dicas de redação de conteúdo para criar conteúdo de alta qualidade que pareça profissional e possa render links por um longo tempo.

Ganhar backlinks de qualidade às vezes pode ser desafiador, mas você pode encontrar facilmente oportunidades de criação de links usando os recursos e métodos corretos. Finalmente, lembre-se de que manter seus backlinks é tão importante quanto criá-los. Portanto, acompanhe os backlinks que seu site está obtendo, usando ferramentas como Monitor Backlinks, Ahrefs ou Majestic

Publicar Pesquisa Original

Um tipo de conteúdo que você pode publicar em seu site para atrair backlinks de alta qualidade é a pesquisa original. Conduza pesquisas, use seus dados de negócios, produza estudos de caso e crie outro conteúdo com foco em pesquisas originais que não podem ser encontradas em outros sites. Quando você publica estatísticas e dados originais, outros sites provavelmente farão um link para suas informações novas e recentes.

Publique seu conteúdo como uma lista

O Google adora postagens publicadas como listas. A capacidade de leitura e pedaços pequenos de informações tornam esse formato fácil de ler em desktops e dispositivos portáteis. Explore esse interesse do público formatando seus grandes recursos ou principais postagens de blog como listas para chamar mais atenção e levar a mais links.

Crie conteúdo com orientação visual

Ao criar conteúdo para obter backlinks de alta qualidade, não se concentre apenas na cópia e no texto. O conteúdo orientado visualmente também pode atrair links. Na verdade, mídias como gráficos, infográficos e vídeos são ainda mais eficazes para atrair links de outros sites.

Portanto, não crie apenas conteúdo baseado em cópias. Adicione gráficos às suas postagens e crie gráficos impressionantes e informativos que podem se destacar por conta própria.

Toque em notícias e tópicos de tendência

Embora o conteúdo permanente crie links e forneça valor ao longo do tempo, também pode ser benéfico publicar conteúdo urgente em seu site para criar backlinks de alta qualidade. O conteúdo sobre tendências ou tópicos interessantes geralmente pode levar a links de sites de notícias e outros veículos de mídia de rápida movimentação.

Esse tipo de conteúdo pode não fornecer o valor de link duradouro de conteúdo perene, mas pode ajudar a obter links rápidos e relevantes. Use nosso calendário de conteúdo anual para aproveitar os eventos sazonais. Descrevemos os melhores horários para planejar, publicar e promover o conteúdo de tendência para o máximo de tráfego e compartilhamentos.

Facilite o link para seu conteúdo

A criação de conteúdo de alto valor e qualidade aumentará suas chances de fazer com que outros sites tenham um link para suas páginas. Você pode melhorar essas chances tornando mais fácil para outros editores criarem um link de volta para o seu site. Use snippets prontos para HTML que outros editores podem copiar e colar em seus sites e criar um link para você. E use ferramentas que inserem um link de volta ao seu site quando os usuários copiam e colam conteúdo do seu site.

 
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome