Quinta, 25 Abril 2024

Você tem uma retífica cilíndrica, trabalha com imóveis para alugar ou com impermeabilização de estofados? Sim? O que esses três segmentos têm em comum? Todos eles podem usar o facebook Ads, sabia?

O facebook Ads é uma plataforma que foi criada pela maior rede social com o objetivo de fazer com que qualquer empresa possa criar conteúdo pago ou, ainda, dar um up nas publicações que são feitas em sua página.

A vantagem é que ela oferece resultado superior ao orgânico, sempre aparecendo no feed de notícias do público que foi previamente selecionado ou ainda no canto esquerdo superior da página do usuário da rede social.

Facebook Ads oferece uma segmentação do público

É fato que uma retífica cilíndrica, uma empresa que tem imóveis para alugar e/ou executa a impermeabilização de estofados conta com públicos diferentes, porém a vantagem da plataforma está justamente nisso.

Ela possibilita que o público seja segmentado e isso faz com que as pessoas certas, ou seja, aquelas que realmente precisam do seu produto conseguirão ver o anúncio.

Marca ganha visibilidade

Se o objetivo de uma retífica cilíndrica é aparecer para os clientes, a aposta no Facebooks Ads pode ser classificada como assertiva. Isso ocorre, porque ela é a rede social mais usada pelos brasileiros.

Devido a essa característica, sua marca vai aparecer ainda mais, porque os anúncios patrocinados podem atingir até 50 milhões de usuários.

Retorno é imediato

Apostar ainda no Facebook Ads é uma forma eficiente de obter retorno imediato, como assim? Simples! Se o objetivo da campanha da empresa que tem imóveis para alugar é conseguir a conversão, o resultado será alcançado, porque em apenas um dia, a empresa conseguir obter interações com o conteúdo que foi postado.

Facebook ads possibilita que empresa conheça o seu cliente

Conhecer o seu cliente é fundamental para entender o que ele deseja e como deseja, concorda? Tal conhecimento é necessário para uma empresa que trabalha com a impermeabilização de estofados.

A plataforma oferece esse recurso, porque ao promover a avaliação dos dados que foram recebidos em cada um dos anúncios, ficará fácil entender quais são os gostos e como o cliente se comporta.

Essas informações auxiliam a empresa de impermeabilização de estofados na hora de montar a sua campanha, pois ela poderá definir de forma mais assertiva o quanto vai investir na próxima ação que será realizada por meio da plataforma.

Dicas para acertar no anúncio no Facebook ads

Para que o anúncio de uma retífica cilíndrica, de uma empresa de imóveis para alugar ou que faça impermeabilização de estofados desperte a atenção das pessoas é fundamental que ele tenha um bom título e uma imagem.

O título deve ser tanto atrativo quanto “clicável”. Esse será o primeiro contato de sua empresa com o usuário da rede social, por esse motivo ele precisa fazer com que a pessoa seja atraída e tenha vontade de clicar para saber mais.

Além disso, é fundamental colocar uma imagem. Contudo, não use qualquer foto! Ela precisa retratar de forma exata o que o anúncio está querendo passar.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome