Sexta, 26 Abril 2024

A cirurgia bariátrica é uma solução para aqueles que necessitam perder muito peso num espaço curto de tempo, porém, após a realização da cirurgia, muitos pacientes ficam com um excesso de pele flácida que pode, ainda, comprometer a autoestima.

Para mitigar esse problema e colaborar com os resultados da cirurgia bariátrica, a Professora Altair Sarmento, Fisioterapeuta e Pós-graduada em Dermatofuncional, desenvolveu o Ortobariatric®, um tratamento estético genuinamente ortomolecular promovido exclusivamente pela Bothanica Mineral®.

O procedimento não elimina a flacidez totalmente, mas evita o ressecamento da pele e recupera sua elasticidade. A necessidade da cirurgia plástica deve ser avaliada caso a caso, mas, os resultados do Ortobariatric® são tão expressivos que muitos pacientes deixam de recorrer a plásticas para lidar com a pele em excesso. “O tratamento não substitui a cirurgia estética, mas visa principalmente reestruturar o tecido através da hidratação e nutrição da pele, ativando e estimulando a produção de colágeno e elastina”, destaca Sarmento.

Quais os resultados do Ortobariatric®?

A Professora Altair Sarmento explica que, por ser um tratamento genuinamente ortomolecular, o Ortobariatric®nutre, revigora, revitaliza e restaura as atividades orgânicas do corpo através de ativos que agem diretamente nas células. O paciente submetido ao tratamento irá perder peso e, ao mesmo tempo, tonificar seu sistema cutâneo, tendo uma melhor qualidade de vida, com maior rapidez de recuperação pós-bariátrica. O procedimento ainda resulta em uma pele mais saudável.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome