Domingo, 28 Abril 2024

A mais famosa rede social Facebook quer fazer mais tolerável a lembrança de antigas paixões rompidas. Sem que para isso precise bloquear ou considerar não amiga a antiga cara metade. Assim, também não permitir que esse seu gesto para evitar lembranças desconfortáveis possa ser descoberto. Por exemplo, poupar de sentir aperto no coração ao ser levado a lembrar momentos felizes com quem está hoje com outra pessoa.

Se um perfume é suficiente para nos trazer à memória alguém por quem fomos apaixonados, que dirá eventuais cenas dessa pessoa junto de outra que não nós. Difícil quem não tenha vivido um grande amor sem final feliz. Em breve essa sensação não vai ocorrer mais por causa de cenas no Facebook, sem precisar recorrer a bloqueios usados hoje para se desvencilhar de pessoas inconvenientes.

Essa nova ferramenta vai alterar o conteúdo da ou do ex, sem que ela ou ele saiba que isso ocorreu. Simples, quem ainda atormenta o coração da ou do ex, não vai descobrir que está sendo evitado por sua antiga cara metade. E preserva também quem hoje faz parte da vida amorosa da pessoa com paixão ainda não cicatrizada. Bem, essa tecnologia vai ser muito útil para ajudar a cura de antigas paixões que ficaram distantes.

Mas, também pode ser aplicada para outros tipos de antigos relacionamentos cuja lembrança tira a paz. Pode ser um antigo companheiro de trabalho, de escola ou ex-sócio. Mas, que não se deseja mostrar que o está evitando. Nem tampouco quer vê-lo como os demais amigos da sua rede Faceboobk.

Quando estiver implantada, essa ferramenta vai possibilitar que não sejam expostas fotos das pessoas que se quer evitar, sem bloqueá-las. Nem mesmo que suas mensagens apareçam no feed de notícias, tampouco seu nome seja sugerido quando as pessoas escrevem uma nova mensagem ou curta amigos em fotos.

Quem achou providencial essa nova tecnologia do Facebbok pode ficar animado de em breve concretizar seu desejo de bloquear alguém sem que esta perceba. Hoje essa ferramenta já está sendo usada experimentalmente nos Estados Unidos. Com certeza terá uma grande acolhida.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto