Sexta, 26 Abril 2024

O Sepetiba Tecon obteve do Exército Brasileiro o certificado de registro para a prestação de serviço de armazenagem de produtos controlados. Com essa certificação, o terminal está autorizado a receber, movimentar e armazenar produtos controlados com comércio permitido no País.

O grau de exigência para obter o certificado de registro é alto e visa manter a integridade física das pessoas nos locais de armazenamento. “Estamos prontos para atender as demandas do mercado. Produtos controlados requerem cuidados especiais na armazenagem e nossa equipe segue rigorosamente as regras de segurança, monitoramento e segregação desses produtos" explica o diretor comercial do terminal, Cesar Maas.

A obtenção do certificado de registro atesta que o terminal obedece as normas marítimas internacionais e nacionais e as determinações legais da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Anta) e da Companhia Docas do Estado de Rio de Janeiro (CDRJ) exigidas para produtos controlados pelo Exército. Além disso, o Sepetiba Tecon, que está sediado no Porto de Itaguaí (RJ), possui instalações físicas apropriadas, o que faz com que o terminal se torne ainda mais adequado e pronto para atender os clientes com qualidade e segurança exigida.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome