Sexta, 26 Abril 2024

Sólidos conhecimentos do idioma inglês são fundamentais para o sucesso de profissionais nos segmentos de comércio exterior, transportes e portos. A aprendizagem da língua hoje é muito facilitada por plataformas digitais, possibilitando escolher horários e locais para o treinamento. Ao criar um método inovador, o Cambly disponibiliza uma plataforma que conecta alunos instantaneamente com professores de inglês nativos.

Em parceria com a empresa, Portogente oferece o sorteio de um plano mensal de aulas grátis para os usuários do site que quiserem experimentar a plataforma de ensino. O link para cadastro é http://bit.ly/2MSZRjP 

Além disso, o Cambly disponibilizou um código de 10 minutos grátis para que novos usuários possam testar a plataforma. O código é 'portogente' e você pode inserir ao final da página de assinaturas ou clicar diretamente aqui: http://www.cambly.com/invite/portogente 

Aprendizagem online garante liberdade de escolhas - Imagem: William Iven/Pixabay
Aprendizagem online garante liberdade de escolhas - Imagem: William Iven/Pixabay

Leia também
* Profissionais brasileiros têm um dos piores níveis de inglês do mundo
* Idiomas fazem diferença no mercado de trabalho

Você tem até o final do dia 28 de junho para fazer o seu cadastro. O nome da pessoa premiada será divulgado no Portogente em 2 de julho.

Como aprender inglês online

O Cambly possibilita escolher seu professor filtrando os profissionais disponíveis pelo sotaque, tipos de aula, estilo de ensino ou conhecimentos sobre o idioma. Ser fluente em inglês é imprescindível para quem deseja prestar serviços para cruzeiros marítimos, importadores, exportadores, operadores portuários e demais empresas responsáveis por mais de 90% da movimentação de comércio exterior no Brasil.

A falta de familiaridade com o inglês de negócios prejudica o mercado e também quem procura por emprego. Pesquisa do site Catho revelou que a diferença salarial entre um profissional com e sem domínio do idioma inglês pode chegar a 70%.

Clique aqui e concorra a um plano mensal no Cambly de 30 minutos, três vezes na semana. Vai ficar fora dessa?

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome