Podem participar estudantes de qualquer curso a partir do 4º período para atuarem no Rio de Janeiro e em Vila Velha

A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, acaba de abrir inscrições para o Programa de Estágio 2021. Podem se candidatar estudantes que estejam cursando qualquer curso superior a partir do 4º período.

Login estágio

As vagas são para o Rio de Janeiro e Vila Velha (ES) e os estagiários serão alocados nas áreas de Produto, Operações, Controladoria, Frota, Suprimentos, Gestão, Novos Projetos e Desenvolvimento Organizacional. A carga horária será de seis horas diárias e o estagiário terá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200, além de benefícios como programa de apoio psicológico, orientação financeira e assistência jurídica, descontos em academias e atividades esportivas da plataforma Gympass, além de um dia de folga no mês de aniversário.

De acordo com a diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital da Log-In Logística Intermodal, Andréa Simões, o programa este ano reforça um dos pilares que estão sendo construídos pela Log-In: a diversidade. "Acreditamos que valorizar diferentes ideias, em qualquer posição, torna o nosso time mais plural e impulsiona carreiras para um mercado de trabalho mais igualitário e transformador", afirma Andréa.

Processo Seletivo

Os participantes podem se inscrever até o dia 18 de julho. O processo seletivo contará com quatro etapas online. O primeiro passo é a inscrição, que pode ser realizada por meio deste link Across.Jobs - Detalhes do Programa. Feito isto, os selecionados participarão de um teste de lógica, seguido por entrevistas e, por fim, um encontro com a diretoria responsável pela respectiva posição.

Para Andréa, o programa possibilita ainda encontrar pessoas que mostrem seu potencial através de suas histórias de vida e que se enquadrem no perfil da Log-In. "Queremos encontrar jovens com curiosidade empreendedora, espírito colaborativo, obstinação para resultados e que busquem, constantemente, qualificação e conhecimento", finaliza Andréa.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente