Sábado, 27 Abril 2024

Além do cadastro e inscrições gratuitas, o Portal CIEE oferece cursos online de capacitação em soft e hard skills

O Centro de Integração Empresa- Escola- CIEE, maior ONG de empregabilidade jovem da América Latina, conta com mais de 71 mil vagas, entre empresas privadas e órgãos públicos. A alta oferta acontece por conta da sazonalidade, período em que muitos contratos de estágio chegam ao fim em virtude da conclusão do curso e/ou efetivação.

Estágio cia

As oportunidades estão abertas para estudantes do ensino superior, médio e técnico e não exigem experiência prévia. Os cursos com maior demanda são: Administração, Pedagogia, Contabilidade, Marketing, Direito, Tecnologia da Informação, entre outros.

Para aumentar as chances de ser chamado para uma entrevista, é essencial que o estudante construa um cadastro completo no portal do CIEE, ou acesse o aplicativo “Meu CIEE”. É importante que os dados e números de contato estejam atualizados, para os devidos retornos da empresa e do CIEE.

Os estudantes ainda podem incluir vídeo de apresentação, redação e realizar teste de perfil utilizando ferramentas disponíveis na própria plataforma. Ainda é possível acessar os cursos disponibilizados gratuitamente no CIEE Saber Virtual, plataforma gratuita da instituição filantrópica. Neste espaço é possível iniciar trilhas de conhecimento que auxiliam nos conhecimentos e habilidades emocionais valorizadas em uma entrevista, além de cursos que ensinam matemática, gramática, Pacote Office e muitos outros.

Para acessar as vagas no portal basta acessar o link: https://portal.ciee.org.br/quero-uma-vaga/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome