Sexta, 26 Abril 2024

Tradicional evento voltado aos profissionais do setor portuário brasileiro, o Santos Export (Fórum Nacional para Expansão do Setor Logístico Portuário) apresentará importantes mudanças para a sua 17ª edição, com atividades previstas para os dias 8 e 9 de outubro de 2019, incluindo o envio de uma missão técnica enviada ao território asiático de Singapura (a grafia com S ou C causa controvérsias assim utilizamos a adotada pelo Itamaraty), a troca do apoio de mídia do Grupo A Tribuna pela Folha de S. Paulo e a escolha da capital Brasília como sede.

17ª Edição do Santos Export
Porto de Santos - Imagem: vídeo da 17ª edição do Santos Export

Leia também
* Porto de Santos rumo a 2050
* Descentralização do Porto de Santos é fundamental para estratégia de porto-indústria, diz deputada
* Porto de Santos: quando não se sabe onde vai, qualquer caminho serve

O diretor-presidente da Una Marketing de Eventos, Fabrício Julião, ressalta que a programação do evento irá abordar as discussões que envolvem o modelo de gestão dos portos brasileiros, avaliando as particularidades do controle público e do privado. "Precisamos de um canal de discussão para trazer esse debate e inovação ao setor, falar de temas importantes como tecnologia, gestão, regulamentação. Queremos um evento proativo que possa contribuir para iluminar todas essas questões".

Joel Julius, gerente de Desenvolvimento de Negócios Central da Europa Oriental, América Latina e Caribe da empresa Enterprise Singapore, demonstrou entusiasmo com a parceria acertada com o Santos Export. "Estamos muito otimistas. Trabalhar com parceiros é sempre bom e temos novas oportunidades para ampliar relações entre o Brasil e Singapura. Singapura é um país muito forte no setor de logística. Para se ter uma ideia, movimenta em contêineres quase dez vezes o que movimenta o Porto de Santos nas operações portuárias. É um país pequeno, mas é uma porta de entrada logística e financeira da América Latina e de outras partes do mundo para a Ásia. Queremos mostrar também o lado comercial e de inovação tecnológica de Singapura".

A 17ª Edição do Santos Export (Fórum Nacional para Expansão do Setor Logístico Portuário) será realizada no hotel Royal Tulip Brasilia Alvorada. Para mais informações acesse o site www.forumsantosexport.com.br 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

bruno merlin

Bruno Merlin


Bruno Merlin é redator e jornalista especializado nos temas logístico e portuário. Graduado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), há dez anos colabora com o Portogente, além de publicar reportagens em outros veículos como Folha de S. Paulo, SBT/VTV e Revista Textilia.

E-mail: brunomerlin@portogente.com.br