Sexta, 26 Abril 2024
Os hoteis em São Paulo são conhecidos pela inovação, assim como as pousadas e resorts da Cidade. Seguindo essa tendência, a rede Sheraton São Paulo WTC Hotel pensou nos fãs da saga “Star Trek” e criou hospedagens com uma temática baseada no novo filme da série, chamado “Além da Escuridão”.

Foto: Divulgação/Sheraton

Panorama do quarto temático em homenagem à saga Star Trek

O quarto é todo escuro, com janelas cobertas por blackouts. A suíte 1001 também ganhou luzes de LED, que mudam de cor através do controle remoto. Algumas cenas e símbolos do próprio filme estão estampados nas paredes, nas almofadas das poltronas e no espelho do banheiro. A colcha da cama, totalmente inovadora, retrata uma cena do infinito.

A decoração foi feita com tons brancos, preto e prata, além dos móveis espelhados, feitos com aço escovado. No vidro do box do banheiro o hóspede encontra telas touch screen da sala de comando da Enterprise, a aeronave mais famosa do filme.

Criado em parceria com o estúdio Paramount, o quarto “Star Trek” foi inaugurado um pouco antes de o filme estrear nos cinemas, em junho deste ano. Aos interessados, a reserva no hotel ficará disponível até o fim de agosto. A diária custa R$ 715 para um casal e R$ 670 para uma pessoa.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome