Sexta, 26 Abril 2024

O lançamento do Programa Viaja Mais Melhor Idade, desenvolvido pelo Governo Federal, garante diversas ofertas de viagens para pessoas com mais de 60 anos. O portfólio inicial de ofertas incluem viagens simples até pacotes para o Revéillon em cobiçados destinos turísticos como Porto de Galinhas, em Pernambuco.

O Programa é uma iniciativa do Ministério do Turismo que visa promover a inclusão social e turística dos idosos. Por meio do site www.viajamais.gov.br, o turista poderá verificar uma lista permanentemente atualizada de descontos e vantagens oferecidos pelas empresas cadastradas.

Foto: Divulgação

Itacaré, no sul da Bahia, está entre os principais destinos contemplados pelo Programa

Os descontos são ofertados a partir de 20% e as vantagens são tão variadas quanto as possibilidades existentes, englobando diárias extras, entradas e passeios gratuitos, dentre outros. Inicialmente, os turistas terão a possibilidade de comprar pacotes turísticos, oferecidos por operadoras e agências de viagem, já que este será o primeiro módulo a entrar em operação.

Nesta primeira leva de ofertas, que estará disponível até o próximo dia 14 de setembro destacam-se pacotes turísticos de uma semana para desfrutar o reveillon em Porto de Galinhas, passeios em resorts e visitas às capitais dos estados do Nordeste. Por ora, não há promoções para viagens ao exterior.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome