Sexta, 26 Abril 2024
publicado pelo site WorldCruises.com

O ex-Pride of Hawaii será fretado pelo grupo TUI Travel para servir como acomodação nos jogos de inverno de 2014. Além dele, o Louis Olympia, o Thomson Spirit e o Grand Holiday já foram confirmados para o evento que acontecerá na cidade russa de Sochi, em Fevereiro.

O Norwegian Jade, da Norwegian Cruise Line (NCL) irá fornecer alojamento temporário para os viajantes e pessoal do evento ao longo dos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados entre 5 e 23 de Fevereiro, em Sochi, uma cidade resort no Mar Negro.

Como resultado, alguns cruzeiros na Europa do navio, entre 29 de Janeiro e 1 de Março de 2014 precisarão ser cancelados, de acordo com um comunicado enviado pela companhia, que é de capital aberto e tem ações sendo vendidas na NASDAQ. A companhia também confirmou que o navio será fretado para o conglomerado alemão TUI Travel, que tem participações na Thomson Cruises do Reino Unido, e na TUI Cruises, uma joint-venture com a Royal Caribbean.

Nos últimos meses funcionários da Agência Federal da Rússia para Transporte Fluvial e Marítimo (RosMorPort), que estão supervisionando todas as iniciativas relacionadas aos navios de cruzeiro no eventoo, disseram que sete embarcações vão funcionar como hotéis flutuantes durante os Jogos de Inverno, sem, no entanto, confirmar se os contratos de fretamento destes todos já haviam sido fechados.

No dia 12 de agosto, um acordo entre a Louis Cruise Lines e a V Ships Limited para fretar Thomson Spirit e o Louis Olympia, ambos pertencentes a Louis e geridos pela V Ships, foi divulgado. Na época os meios de comunicação locais informaram que estes dois navios serão provavelmente utilizados como acomodação e espaço de lazer para os agentes de segurança que trabalharão no evento.

Uma semana depois a RosMorPort anunciou planos para fretar também o Grand Holiday da Ibero Cruzeiros, mas não foi capaz de fornecer mais detalhes, como os relacionados a duração ou preço de contrato. A agência limitou-se a dizer que as cabines serão oferecidos tanto para os funcionários temporários como para os espectadores do evento.

De acordo com várias agências de notícias russas também houve uma quantidade considerável de ferries fretados para uso durante os Jogos Olímpicos de Inverno, entre eles o Princess Maria, com capacidade para 2000 e o SNAV Toscana, com capacidade para 2,138 passageiros.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome