Sexta, 26 Abril 2024
Com sugestões de hotéis, passeios, parques, pousadas e estabelecimentos gay friendly da Cidade, a São Paulo Turismo (SPTuris) acaba de lançar o guia digital São Paulo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). O lançamento oficial aconteceu durante a 41ª Feira de Turismo das Américas, realizada pela ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens), que esteve até o último dia 8 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.

Com foco nos temas cultura, gastronomia, compras, vida noturna e regiões, e com dicas de museus, centros culturais, galerias de arte, shopping centers, feiras, restaurantes, padarias, bares, baladas e hoteis em São Paulo, o guia cuida para que a maioria das sugestões seja voltada para o público LGBT ou muito frequentada por ele.

Foto: Divulgação Prefeitura de São Paulo

Estação da Luz está entre os 10 pontos turísticos melhor recomendados pelo guia

O presidente da SPTuris, Marcelo Rehder, explicou durante o evento a necessidade de se atingir a todos os públicos no setor: "Temos trabalhado bastante com o turismo segmentado, ou seja, personalizando a nossa oferta turística de acordo com os perfis de visitantes".

O São Paulo LGBT ainda será atualizado com mais opções e dicas todo mês. Por enquanto, além de todas as programações oferecidas, ainda há um calendário de eventos, um roteiro completo, de segunda a domingo, com sugestões para dia e noite; e os melhores 10 pontos turísticos da cidade. Para acessar, o visitante pode optar pela navegação no site www.cidadedesaopaulo.com/lgbt ou ainda fazer o download do material em PDF no www.cidadedesaopaulo.com/download.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome