Sexta, 26 Abril 2024
O navio MSC Preziosa será uma das principais atrações da próxima temporada brasileira de cruzeiros marítimos. A embarcação, que chega ao Porto de Santos em 26 de novembro, tem 27 mil m² de áreas comuns, 18 deques, capacidade para 4.325 hóspedes e peso de 140 mil toneladas.

Entre as principais atrações do MSC Preziosa estão ambientes com design assinado pelo escritório De Jorio International, 20 bares, cinco piscinas (uma delas com borda infinita), um enorme toboágua, 12 hidromassagens, cassino, simulador de Fórmula 1, pista de boliche, spa, teatro para 1.600 pessoas e o espaço conhecido como MSC Yacht Club - uma espécie de primeira classe do navio que oferece 69 suítes de alto padrão, um solário e serviços de concierge e mordomo.

Fotos: Divulgação MSC Cruzeiros

O navio fará pelo menos 21 jornadas pela costa brasileira entre novembro de 2013 e março de 2014, sempre saindo do Porto de Santos. Durante esses cruzeiros, que irão durar entre três e oito noites, a embarcação realizará visitas a destinos das regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome