Domingo, 28 Abril 2024
Viajar para a Disney é o sonho de qualquer criança e adolescente. Afinal, é nesse lugar onde se encontram os personagens que marcam a vida da criançada. É um mundo mágico que cada dia ser torna mais acessível, especialmente para os brasileiros.

Nada mais comum, hoje em dia, que comemorar o aniversário de 15 anos viajando a Orlando. Mas nem só turistas com essa idade reservam passagem aérea e hotel para desfrutar do mundo mágico do Mickey. Cada dia é mais comum ver adultos dirigindo-se aos Estados Unidos em busca de diversão e, quem sabe, algumas compras.

Quem faz esse tipo de viagem e tem a intenção de aproveitar 100% dos parques da Disney, devem optar, para começar, por se hospedar em algum hotel Disney. É a única maneira de aproveitar melhor o tempo e ainda desfrutar de todo o conforto que a rede de hotéis tem para oferecer.

Foto: Daps Magic

Hoteis da Disney contam com infinidade de atrações e entretenimento

Outra boa dica é alugar um carro, já que as distâncias entre um parque e outro podem ser consideráveis e esperar por meios de transporte coletivos pode significar uma perda de tempo desnecessária.

Sem importar a idade, viajar para a Disney é muito recomendado. Para que o passeio seja totalmente aproveitado, basta um pouco de organização e de informação. Outro detalhe importante é analisar a época da viagem e escolher os meses de baixa temporada, para poder desfrutar de todos os brinquedos do parque sem ter que esperar horas na fila.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome