Domingo, 28 Abril 2024
O Rio de Janeiro promete ser um dos destinos mais visitados durante o ano de 2014. E não é apenas pela Copa do Mundo e por ser a cidade onde está instalado o principal estádio do Brasil. Mas também pelo carnaval que vem se aproximando e pela quantidade de atrações que a cidade oferece aos visitantes.

Sabendo dessa tendência turística, as principais redes de hotéis se preparam para a chegada massiva de viajantes e, para isso, estão oferecendo tarifas consideras “salgadas” por entendidos no assunto.

A realidade é que durante o carnaval os valores de estadias em hoteis no Rio de Janeiro são altos, isso em decorrência da enorme demanda de turistas que chegam à capital. E como esse ano é especial, as tarifas tendem há aumentar um pouco mais.

Foto: Hotel Fasano

Hoteis na orla de Ipanema e Leblon estão entre os mais procurados pelo público de maior renda

Já para a Copa do Mundo, alguns especialistas garantem que os valores serão exorbitantes e quem espera encontrar promoção de hoteis no Rio de Janeiro para o evento deve começar a procurar a partir de agora. Segundo o governo, as redes hoteleiras que exagerarem nos preços cobrados durante o mundial vão ser multadas. Vale lembrar que foi noticiado em todos os meios que os preços de estadias poderiam ser de quase 200% maior que o valor cobrado atualmente.

Mas, independente dos valores, opções não vão faltar e o que mais há na capital carioca são construções quase terminadas das mais variadas redes de hotel. Lembrando que o Rio de Janeiro também será a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o que torna o destino ainda mais visado por empresários do setor.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome