Domingo, 28 Abril 2024
A nova tabela de preços de ingressos e promoções para os parques Disney foi divulgada nas últimas semanas e consequentemente irão mexer no bolso do turista brasileiro. Além do aumento no valor dos parques e atrações, os hotéis Disney sofrerão reajustes e foram divididos em categorias (value, moderate, deluxe, deluxe villas e camping).

Portanto, os viajantes que já tinham um orçamento planejado para os próximos meses, terão que reavaliar e se adequar aos novos preços dos parques e hotéis. Quem vai viajar adquirindo pacotes de viagem nos próximos meses, também verá o aumento refletido no valor dos pacotes.

Por outro lado, as opções de hospedagem são bastante variadas e com preços acessíveis. Se a sua ideia é se hospedar em um hotel Disney para estar perto de todas as atrações, o valor será bem maior que aqueles que preferirem ficar hospedados em hotéis um pouco mais distantes ou em hostels. Este último, uma opção que caiu no gosto dos mais jovens por ser bem mais econômico. Mas ninguém deve se preocupar com aumentos excessivos. Todos os reajustes têm um valor mínimo e máximo para serem implementados.

A notícia com certeza não agrada quem viaja para a Disney, pois a alta do dólar já encarece bastante a viagem. Por isso, pesquisar e escolher hospedagens mais cômodas e fora dos parques Disney pode ser uma excelente estratégia para baratear a viagem e também guardar mais dinheiro para gastar por lá. Para saber os valores e não se perder com os preços, é importante consultar os sites oficiais dos parques, hotéis e empresas que oferecem os pacotes aéreos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome