Sexta, 26 Abril 2024

A Superintendência da Guarda Portuária e a Superintendência de Tecnologia de informação realizaram, na segunda-feira, o primeiro teste para a implementação da plataforma integrada de cadastramento digital e liberação de acessos dos transportadores ao Porto do Rio (RJ). O programa de controle de acesso automatizado aos portões (integrado com a base de cadastros e agendamentos dos arrendatários) visa otimizar a entrada e saída de veículos ao porto, melhorar a eficiência e suprir uma das principais demandas dos órgãos que negociam com a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ).

Os primeiros testes de leitura eletrônica dos documentos de agendamento aconteceram no acesso pelo Portão do Caju. A operação contou com a participação de superintendentes, gerentes, empregados da CDRJ e com representantes das arrendatárias Multiterminais e Libra.

De acordo com o Hugo Rodolfo, superintendente da Guarda Portuária, “o início dos testes é extremamente importante”, pois a partir das críticas é possível estabelecer ajustes e correções para a implantação de um sistema devidamente consolidado e operante.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome