Sexta, 26 Abril 2024

O Sepetiba Tecon anunciou, nesta quarta-feira (18/07), Augusto Wagner Padilha Martins como novo diretor-geral do terminal. Ele substitui Jorge Mello, que estava no cargo desde 2016, e que foi anunciado na semana passada como o novo presidente da Transnordestina, empresa que também faz parte do Grupo CSN.

Sepetiba TeconFoto: Divulgação/Sepetiba Tecon.

Augusto Wagner era gerente-geral do Sepetiba Tecon e está no Grupo CSN desde 2015. Formado em Economia, o novo diretor-geral do terminal tem larga experiência no setor portuário e sua trajetória profissional inclui passagens por empresas portuárias e pela Secretaria de Portos, onde atuou como secretário-executivo.

Augusto dará continuidade ao plano estratégico do Sepetiba Tecon, que inclui a finalização do processo de capacitação para operação de navios da classe New Panamax, modernização das instalações e expansão da capacidade de movimentação. O plano, apresentado ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (MTPAC) e à Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), prevê investimentos da ordem de R$ 560 milhões.

Foto Augusto WagnerAugusto Wagner Padilha Martins, o novo diretor-geral do terminal.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome