Sexta, 26 Abril 2024

Assim como no Brasil, os americanos têm o carro como um dos principais meios de transportes, diferente dos europeus que usam com mais frequência o transporte público e outros meios, como a bicicleta. Por isso, alugar um carro quando estiver nos Estados Unidos pode ser uma boa opção de deslocamento, além de oferecer mais comodidade, não é um luxo como no Brasil. Aliás, você pode dirigir um conversível pelo mesmo preço de um popular no Brasil.

O aluguel de carros em miami é bem simples, só é preciso apresentar uma carteira de habilitação brasileira e o passaporte. Uma dica é alugar com antecedência, quanto antes fizer a reserva, mais barato ficará o aluguel. Além disso, faça o aluguel em nome de uma pessoa com mais de 25 anos, as empresas cobram uma taxa extra para quem tem idade inferior.

Outra dica importante antes de fazer o aluguel de carro é verificar se o hotel que ficará hospedado tem estacionamento, muitas locadoras cobram taxas para carros que ficarão na rua.

Assim como muitas locadoras, o aluguel de carro em miami pode ser feito pela internet nas páginas das locadoras ou em sites como Decolar.com.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome