Sexta, 26 Abril 2024

Os passageiros e usuários do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) contam desde sábado (20/10) com mais 20 táxis. Os novos veículos foram somados aos 60 carros que operam com tarifa comum no aeroporto, além dos 60 que circulam com tabela especial.

Os táxis especiais credenciados para atuação no aeroporto operam com tabela de preços regulamentada pela prefeitura local, sendo o valor prefixado independentemente de distância, enquanto os comuns circulam com taxímetro e só fixam preço para as viagens longas.

Para a ampliação, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) fez as avaliações técnicas necessárias e realizou processo de seleção pública, após pedido do aeroporto para atender a crescente demanda. “Em alguns horários de maior movimento, já podia ser constatada a redução do número de veículos”, ressaltou a superintendente do aeroporto, Elenilda Cunha. O aumento agradou o passageiro Ângelo Kawaguchi. "Sou de São Paulo e é a primeira vez que pego um táxi no Recife. Fiquei muito satisfeito por desembarcar e já ter um veículo à minha espera", disse.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome