Terça, 19 Março 2024

Ministério da Defesa e Infraero

Com o objetivo de prestar atendimento médico e odontológico e distribuir medicamentos para a população que reside em municípios do Acre, o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) da Marinha do Brasil Doutor Montenegro partiu de Manaus, na última sexta-feira (8), com destino ao município acreano de Cruzeiro do Sul.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) apresentou, no dia 2 de setembro último, em Brasília (DF), proposta de regulamentação para utilização de drones ou aeromodelos, tecnicamente conhecidos por Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT) não autônomos ou Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPA). O texto entrou em consulta pública a partir do dia 3. Até 03 de outubro, as contribuições da sociedade poderão ser encaminhadas à Agência pelo e-mail [email protected]/* */ No dia 11 deste mês, haverá sessão presencial sobre a proposta na sede da Anac, na capital federal. Os documentos relativos ao processo poderão ser consultados neste link.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, está totalmente modernizado e pronto para receber com mais conforto os turistas que forem assistir aos seis jogos da Copa do Mundo de Futebol que acontecerão na capital baiana. O terminal responde por mais de 30% da circulação de passageiros do Nordeste, sendo o mais movimentado da região, com capacidade para receber mais de 13 milhões de passageiros ao ano. Em 2013, passaram pelo aeroporto mais de 8,5 milhões de pessoas e, em 2014, a demanda prevista é de 10,8 milhões.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Foto: InfraeroSombreadores são instalados no estacionamento do Aeroporto de Curitiba

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
A Infraero coloca em operação, nesta quinta-feira (06/02), no Aeroporto de Palmas/Brigadeiro Lysias de Oliveira (TO), o sistema ELO, uma solução de acessibilidade climatizada que possibilita ao passageiro maior conforto e segurança durante o embarque e desembarque.

O Aeroporto de Palmas receberá três equipamentos, com investimento de R$ 1,8 milhão em cada. A inauguração do sistema ELO será às 9h15 (horário local) e contará com a presença do presidente da Infraero, Gustavo do Vale, do ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco; do governador José Wilson Siqueira Campos, além de outras autoridades.

Abaixo, vídeo publicado no YouTube explica sobre o Sistema ELO.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!