Sexta, 26 Abril 2024

Ministério do Turismo

A habilidade de captar emoções, cenários impressionantes e belezas naturais é a essência da arte de fotografar. É um privilégio daqueles que apreciam e visualizam, com um olhar diferenciado, uma imagem que muitos não conseguem perceber. Na sexta-feira (8/01), data em que se comemora o Dia do Fotógrafo, o Ministério do Turismo homenageia esses artistas que, com dedicação e sensibilidade, ajudam a tornar inesquecíveis momentos únicos.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Um investimento de R$ 5 milhões da Prefeitura de Natal e do Ministério do Turismo devolve à capital potiguar um atrativo com potencial para melhorar a qualidade de vida dos moradores e tornar a experiência turística na cidade ainda mais marcante. O Mercado Modelo das Rocas foi reinaugurado nesta terça-feira (05) pelo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Os destinos nacionais deverão ser a escolha de cerca de 9 em cada 10 brasileiros nas próximas viagens, incluindo as férias de verão e carnaval. É o que afirma o Estudo Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo. Entre os entrevistados, 86,4% afirmaram que desejam conhecer mais o Brasil, um crescimento de 8% em relação a dezembro de 2014. Para os viajantes, as regiões Nordeste (36,9%) e Sudeste (36,8%) serão as mais procuradas, seguidas do Sul (17,3%), Centro-Oeste (6,4%) e Norte (2,6%).

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O Diário Oficial da União publicou nesta quarta-feira (30) a portaria conjunta dos Ministérios do Turismo, da Justiça e das Relações Exteriores que regulamenta a dispensa unilateral de vistos para turistas no período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A medida vale exclusivamente para australianos, canadenses, americanos e japoneses, que venham ao Brasil para fins de turismo, no período de 1º de junho a 18 de setembro de 2016.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Os argentinos estão descobrindo as belezas do Ceará. Localizada a cerca de cinco mil quilômetros de Fortaleza, o avião tem sido o meio de transporte cada vez mais usado pelos vizinhos para chegar à capital. De janeiro a março deste ano, 1,7 mil turistas argentinos desembarcaram no Ceará via Aeroporto Internacional Pinto Martins. O número é 36% maior do que o registrado em todo o ano passado, quando o Ceará recebeu 1,2 mil argentinos.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome